quinta-feira, 26 de abril de 2012

Maravilhosa Graça



Sabe, todas as vezes que ouço essa canção eu choro. Sinto uma vontade imensa de chorar, desabar e hoje não está sendo diferente.

Estou escrevendo agora com lágrimas nos olhos. Insisto em secá-las mas elas não param de escorrer.


Maravilhosa Graça, me lembra que o Senhor Jesus morreu por mim e por você, e Ele não deseja nada, nada além do seu coração. Nada!

Não importa como você seja, sua personalidade, sua raça, condição social, orientação sexual. Ele não olha para esses detalhes. Ele olha pra você, o seu eu de verdade, Ele olha seu espírito, que possui a essência e semelhança d'Ele. Somos todos iguais, não existe diferenças entre nós para Ele; Ele nos amou e demonstrou isso morrendo numa cruz.

Eu perguntei ao Senhor em oração o porque de me fazer chorar sempre, pedi para Ele abrir meus olhos e ouvidos pois não consigo ouvir o que tem a me dizer. Mas começo a acreditar que consigo o ouvir. E sinto Ele me dizer que me ama, me ama de verdade de uma forma que ninguém nunca me amou na vida. E Ele não olha para os meus erros, Ele só quer estar ao meu lado. E não importa como sou e o que faço; Ele me quer desse jeito, e se houver algo a ser mudado, Ele mesmo o fará e, a seu tempo isso será realizado.


Sempre pensei que não tinha um testemunho, algo grande que o Senhor havia feito em minha vida para compartilhar com as pessoas, e mudar a história da vida delas com meu exemplo. Mas eu tenho algo hoje, e o que vou dizer poderá mudar sua vida.

Jesus Cristo te ama, e te oferece a Maravilhosa Graça. Você não precisa fazer nada, basta aceitar o que Ele  fez por você e o aceitá-lo como seu salvador. Não há nada que possamos fazer para merecer sua graça, sua salvação, ou os milagres que ocorrem em nossas vidas sem ao menos percebermos.

A força que nos mantém respirando e fazendo nossos corações baterem. A força que surge e nos mantém de pé nas piores situações que sofremos ao longo de nossas vidas.

Existem cicatrizes profundas em meu coração que ainda não se fecharam, elas estão abertas e doem ainda. Mas isso faz parte da vida e com o tempo elas se fecharam.

Tem coisas em mim que não aceito e outras que não compreendo, mas sei que tudo o que acontece é permissão de Deus.

Se um dia alguém te ofendeu, se você se desiludiu com alguém, com uma igreja ou seja lá o que for, saiba de uma coisa, nada vai mudar o que Deus pensa a seu respeito. Ele se preocupa com você e o ama.

Se alguém chegar em você e dizer que você não tem valor, que você vai pro inferno por não seguir uma regra instituída por alguns, não dê ouvidos, não foi isso que DEUS tem a dizer para você.

Ele te diz: VEM A MIM, EU TE AMO.



O autor da letra, John Newton (1725-1807), tem uma história curiosa. Antes de se tornar um autor de muitas músicas especiais ele foi um capitão de navio negreiro, que participou do tráfico de negros para os Estados Unidos, América Central e Brasil.

A sua mudança na vida começou após uma forte tempestade em que seu navio quase foi a pique e onde presenciou um amigo marinheiro ser arrastado por extensa onda que atingiu compartimento do barco onde ele próprio estivera poucos segundos antes. 


Deixo com vocês a tradução da música e um vídeo dela.

Leia a letra, medite na história do autor da mesma.

Sinta o Senhor Deus falar com você. Se você não conseguir O ouvi-lo da primeira vez, não fique triste ou se desespere. 

No tempo certo você vai sentir o que deve fazer.



Deixo com vocês a tradução da música e um vídeo dela.
Leia a letra, medite na história do autor da mesma.
Sinta o Senhor Deus falar com você. Se você não conseguir O ouvi-lo da primeira vez, não fique triste ou se desespere.
No tempo certo você vai sentir o que deve fazer.



Amazing Grace (Maravilhosa Graça)

Maravilhosa Graça, quão doce é o som
Que salvou um náufrago como eu
Uma vez estive perdido, agora eu me achei
Eu estava cego, mas agora eu enxergo.
Quando estivemos lá há 10 mil anos
Luz brilhante como o sol
Não tivemos menos dias para cantar e louvar a Deus
Do que quando, quando começamos pela primeira vez
Muitos anjos falsos e desperdiçados.
Eu já abaixei
Este rosto e me penitenciei. Ele nos salvou através de
Vossa Graça interminável e me deixará inteiro…
Maravilhosa Graça, quão doce é o som
Que salvou um náufrago como eu
Uma vez estive perdido, agora de certo eu me achei
Eu estava cego, mas agora eu enxergo.












Um comentário:

  1. Amigo Rafael estive a dar mais uma olhadela no seu blog, e reparei que na sua pagina do perfil está como seguidor do peregrino e servo. Só que seu nome não aparece no meu blog como seguidor, nem a sua foto. O irmão segue com outro nome?
    Tudo de bom e muita paz.

    ResponderExcluir