domingo, 27 de maio de 2012

Desejos e vontades

Esses dias estava conversando com meu primo e estava vendo um vídeo em que eu cantava e ele tocava.
Ele me perguntou se o vídeo possuía muitas visualizações, e disse que não. Ele falou que já sabia disso então rimos.
Durante nossa conversa assisti mais uma vez o vídeo dos irmãos Jefferson e Suelen que cantava "Para nossa Alegria". E vi algumas entrevistas deles e vi a situação em que sua família se encontrava.
Falei ao meu primo que ele sim tinham muitas visualizações e perguntei se ele gostaria de ser famoso como eles, e ele me disse que não, e no fundo eu também não gostaria.
Depois de ver às entrevistas que eles concederam e de ver sua situação econômica, fiquei emocionado e percebi que todo o sucesso só poderia ter sido obra de Deus.
Se não fosse aquele vídeo, esses irmãos não teriam conhecido algumas pessoas que poderão ajudá-los.
O Senhor cuida de cada um de nós, e Ele age no momento certo.
Aquela vontade de que meu vídeo tivesse muitas visualizações passou, e pude agradecer e louvar ao Senhor nosso Deus, louvei por ele está cuidando dos irmãos e por cuidar cada dia da minha família, dos meu familiares e amigos.
Ele tem nos sustentado e nos dado o que prometeu. Ele tem nos dado o pão de cada dia, e o sustento para conseguirmos vencer todas as adversidades que surgem no meio de nossas vidas.

Muito obrigado Senhor, por cuidar das pessoas que amo, e pelo cuidado para comigo. Te louvo por tudo, mas principalmente pelo que és!

Se a vontade de ser famoso passou? Isso eu não sei dizer, mas uma paz meu irmão, uma paz que jamais senti em relação a isso eu pude experimentar, e só tenho vontade de louvar a Deus. E para isso não preciso ser famoso, ou ter algum tipo de sucesso. Eu sempre poderei cantar, dizer e demonstrar meu amor por Deus.
E faço isso da melhor maneira possível, pelo menos para mim. Faço isso no interior do meu quarto, ou quando ninguém está me vendo. Nesse momento só existe eu e Deus, e aí sim o meu eu existe e louva de verdade.

Rafael

27/05/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário